12 de agosto de 2010

FÉ: NA MINHA SALA TEM... ÍCONES BIZANTINOS


Saindo da sala de jantar para a cozinha há este cantinho que gosto muito, pois nele há os ícones bizantinos. Amo de paixão esta arte. Sei que muitos não a apreciam. Há que se ter sensibilidade. Chega-me vir lágrimas aos olhos quando vejo um. Assim também é quando contemplo a arte sacra de Claudio Pastro. Os meus são de revistas católicas, de um consultório médico e estavam bem velhas, mas como eu os amo! Como faltava-me grana para colocar as molduras que eu gosto, lembrei-me dos diplomas de meu marido, que já não está mais entre nós, e pus mãos à obra. Estavam num baú. Retirei os espelhos, lavei-os e fui colocando meus ícones por cima mesmo dos diplomas. Gosto muitíssimo desse cantinho. Pus talha branca de renda, flores e velas. Sei que um dia serei presenteada com ícones comprados na Grécia, Jerusalém. A foto não está nítida, pois é de celular, mas como eu estou feliz com esta parede. Há proteção!  Sinto bênçãos fluindo ... Amém !!!!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails