31 de agosto de 2010

SALMO 23 Um jeito diferente de olhar - Nova versão internacional


SALMO 23 DIFERENTE

O Senhor é o meu pastor,
Isto é relacionamento!
Nada me faltará,
Isto é suprimento!
Caminhar me faz
por verdes pastos,
Isto é descansar!
Guia-me mansamente
à águas tranquilas,
Isto é refrigério!
Refrigera a minha alma,
Isto é cura!
Guia-me pelas veredas da justiça,
Isto é direção!
Por amor do seu nome.
Isto é propósito!
Ainda que eu caminhasse pelo vale da
sombra da morte,
Isto é provação!
Eu não temeria mal algum.
Isto é proteção!
Porque tu estás comigo,
Isto é fidelidade!
A tua vara e o teu cajado,
me consolam.

Isto é disciplina!
Preparas uma mesa
perante mim na presença dos meus inimigos,
Isto é esperança!
Unges a minha cabeça com óleo.
Isto é consagração!
E meu cálice transborda.
Isto é abundância!
Certamente que a bondade e a misericórdia
me seguirão todos os dias da minha vida,
Isto é bênção!
E eu habitarei a casa do Senhor,
Isto é segurança!
Por longos dias.
Isto é eternidade!



Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails