16 de abril de 2011

SABEDORIA

"A medida do amor é amar sem medidas."
"A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria."
(Santo Agostinho)


"Quanto mais puro for teu corção, mais perto estará de Deus."
Mahatma Gandi

"O Reino de Deus está dentro de vós".
Jesus Cristo

"Acho impossível que um indivíduo contemplando o céu possa dizer que não existe um criador". (Abraham Lincoln)

"Examina bem teus pensamentos, e se o vires puros, puro será também seu coração!"
(Confúcio)
"Se você quiser transformar o mundo, mexa  primeiro em seu interior" (Dalai Lama)

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim, por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer" (Albert Einstein)

É justo que Deus, tão puro, se revele apenas aos que purificaram o seu coração."
(Blaise Pascal)
"O que nós somos é o presente de Deus para nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus." (Eleonor Powell)

"Temer o amor é temer a vida, e aqueles que temem a vida, já estão praticamente mortos".
(Bertrand Russell)

"Faça todo o bem que você puder,
com todos os recursos que você puder,
por todos os meios que você puder,
em todos os lugares que você puder,
em todos os tempos que você puder.
pra todas as pessos que você puder
sempre e quando você puder".
(John Wesley)

9 comentários:

Blog Almas Castelos disse...

Fotos lindíssimas. Texto maravilhoso. Ainda bem que tenho amigos tão especiais como voce. Quero desejar à Vanessa e também ao "nosso papa" meus parabéns e muitas felicidades. Que Nossa Senhora lhes dê as mais preciosas graças e bençãos. Espero que a Vanessa leia esse meu desejo escrito no comentário deste Blog tão especial.

Élys disse...

Frases de pessoas que passaram pela Terra e deixaram mensagens positivas que você, tão bem soube escolher.
Um abraço e um bom fim de semana.

Felipa Monteverde disse...

Frases lindas, imagens lindas, neste sábado de aniversário do santo Padre e um dia lindo de sol em Portugal.
Beijinhos

Ailime disse...

Maria Luiza,
Grandes pensamentos emoldurados por imagens belíssimas.
Grata pela partilha.
Beijinhos.
Santo Domingo.
Ailime

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Aqui já é Domingo. Já fui à Missa de Ramos. Foi bem simples, mas eu gostei muito. A
Ano passado fui na Catedral, mas esse ano fui aqui na Comunidade.
Que o nosso amada Papa, tenha toda a saúde e força para continuar levando esse rebanho.
As frases são muito perfeitas, você as escolheu muito bem.
Amei as fotos, principalmente das borboeltas azuis.
Tenha uma Santo Domingo de Ramos.
Beijos

Utilia Ferrão disse...

Maria Luiza
Gostei muito destas lindas frases que só me podem edificar.
E ficou-me esta linda que guardo e me lembrarei sempre:
"O que nós somos é o presente de Deus para nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus." (Eleonor Powell)"
Na esperança de melhorar sempre o conteudo do meu presente para Deus fico-lhe muito grata e deixo aqui um grande abraço em Cristo.
Obrigada pela sua excelente participação na nossa camin hada e já vi que o Espirito Santo a inspirou para que testemunhassemos em conjunto.
Talvez fosse bom que cada um colocasse o nome da Diocese a que pertence.
Beijinhos e mais uma vez obrigada.
Utilia

Bárbara Rezende disse...

OI QUERIDA, VIM RETRIBUIR A VISITA E INFORMAR QUE ESTAREI FAZENDO UMA GINCANA PARA COMEMORAR O 1º ANINHO DO BLOG, CONTO COM SUA PRESENÇA!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSS

Regina disse...

Linda mensagem,gosto muito de borboletas, acho-as belas. São uma grande prova da existencia de Deus.Suas frases bem colocadas, nos ensina a refletir melhor sobre a vida. bjs querida.

Aprendendo Curiosamente disse...

Amei, parabéns pela postagem que foi feita com tanta dedicação, continue assim!
Beijos
aprendendocuriosamente.blogspot.com.br

Related Posts with Thumbnails