9 de junho de 2011

Vamos divulgar seu blog?

Hoje recebi este selinho do meu amigo Reinaldo , que faz parte de uma linda iniciativa do blog Catequese na Net para divulgar os blogs católicos na Web., .
Convido a todos a participar desta campanha de divulgação e promoção do catolicismo na Rede. Clique AQUI para ler as instruções e deixe seu comentário.

Eu presenteio com este selinho os seguintes blogs:

Marili Alves - "Tudo posso naquele que me fortalece". (Fl 4,13)

Joelma - Serva do Senhor

Tetê - Manancial

Gisele - Nova Civilização

Obrigada! Muito me alegrou estar presente nessa excelente iniciativa do blog: Catequese na Net

4 comentários:

disse...

Parabéns por mais esse mimo, você bem o merece eu sou testemunha disso.
Beijos, muitos beijos em seu coração1
ro!

Utilia Ferrão disse...

Parabéns Maria Luiza
E eu que feliz fico em ser aluna nessa catequese.
Conto com vosco para aprender.
Beijinhos

Reinaldo Fonseca disse...

Olá Maria Luiza! Fez certinho sim, parabéns por aderir esta idéia, agora é só publicar a lista do 1º grupo e visitar nossos novos parceiros. Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Que iniciativa abençoada.
Assim é a blogosfera. Se soubermos usar, é uma benção.
Parabéns por ter abraçado essa causa!
Seu blog é uma referência para nós católicos.
Tenha um abençoado final de semana.
Beijos

Related Posts with Thumbnails