11 de agosto de 2013

Aniversário : Alpha & Ômega

Hoje, a igreja  faz memória de Santa Clara de Assis!
Dia lindo, para uma santa com história de vida e santidade maravilhosa!
Dia em que este simples bloguito, há 3 anos começou a existir!
Amo esse blog, pois é testemunho de fé em Deus!
Hoje também é "Dia dos Pais" 
Parabéns a eles!


Parabéns, Alpha & Ômêga!


Sim, meu obrigada a todos que por aqui passam, a tantos seguidores, aos fiéis comentaristas, aos que só passam e leiam, enfim, a todos eu peço ao Pai todas as bênçãos em saúde, paz, prosperidade e a certeza que Deus nos ama incondicionalmente.

Minha oração

Querido Pai celestial, 
peço-vos de coração que abençoais este blog, 
feito para proclamar o seu Reino que é o único tesouro que temos. 
Que seu nome seja sempre glorificado e exaltado, nesse veículo de divulgação! E se for da sua vontade, que ele permaneça por muitos anos.
Amém!!!

14 comentários:

ARTESANATO EM GERAL disse...

Maria Luiza,

parabéns por propagar mensagens de fé e otimismo. Que Deus te abençoe sempre.

Lauriane

Amara Mourige disse...

Maria Luiza, parabéns pelo aniversário do blog. Seu cantinho é lindo e muito especial. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
Pedrinho gosta muito de Santa Clara
Beijos
Amara

Amara Mourige disse...

Maria Luiza, parabéns pelo aniversário do blog. Seu cantinho é lindo e muito especial. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
Pedrinho gosta muito de Santa Clara
Beijos
Amara

chica disse...

Que legal! 3 anos já? Parabéns e que possamos juntas festejar muitos anivesários dele. beijos,linda semana,chica

Ritinha disse...

Parabens pelo BLOG, pela vida num todo e pelo carinho que sente, pois se não fosse um amor tão intenso, não iria pra frente.
Eu estou aqui há pouco tempo, mas adoro estar.
bjs e excelente semana
Ritinha

Teresa Brum disse...

Que postagem linda!
Que Santa Clara rogue por nós lá no céu.
Um beijo em seu coração.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida parceira Lu
Ter ouvido a sua voz, por cel, foi um presente de Deus...
Almejo conhecê-la pois sei da sinceridade seu coração...
Parabéns por vc existir e ter criado um blog tão levinho que é puro louvor!!!
Bjm festivo de paz e bem daqui do Pantanal.

Tetê Guimarães disse...

Parabéns! Deus permita (e Ele quer) vida longa para esse cantinho de testemunho e evangelização! Já li o Laços(um post forte!) pois ontem foi um dia tão intenso que nem liguei o PC! Bjks Tetê

Blog Almas Castelos disse...

Queria desejar meus parabéns a este blog maravilhoso. Desejo de todo o coração que Nossa Senhora o abençoe bem como a minha amiga Maria Luiza.

Blog Almas Castelos disse...

Queria desejar meus parabéns a este blog maravilhoso. Desejo de todo o coração que Nossa Senhora o abençoe bem como a minha amiga Maria Luiza.

Blog Almas Castelos disse...

Queria desejar meus parabéns a este blog maravilhoso. Desejo de todo o coração que Nossa Senhora o abençoe bem como a minha amiga Maria Luiza.

Zui Galvão disse...

Parabéns! Muitos anos de vida para você e seu blog!

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, pois só hoje reparei no Aniversário do Ómega. Meu grande abraço de Parabéns. Muitos anos de vida para que possamos assim nos comunicar louvando a Deus. Beijinhos Ailime

Imaculada disse...

Querida Maria Luiza!
Parabéns por esse blog existir e nos trazer palavras de amor e esperança.
Que ele tenha longa vida pra nossa felicidade.
Abraços! Um final de semana abençoado e feliz pra ti.

Related Posts with Thumbnails